Servidora da CMTS falece vitima de câncer no estomago

A servidora Gilda dos Santos que trabalhava como auxiliar de limpeza na
Câmara Municipal de Taboão da Serra e tratava de um câncer de estomago há um ano.

Gilda faleceu neste domingo, 9. Além de amigos, colegas de trabalho deixa três filhos e dois netos.

O presidente da Casa de Leis de Taboão da Serra lamentou a morte da servidora que era querida por todos.

“Meus sentimos a toda a família neste momento de dor. Que Deus conforte toda a família e também a todos nós. Todos os setores da Câmara se mobilizaram para prestar homenagens e nos despedir de uma grande amiga, que nos deixou boas lembranças”, declarou o Presidente Marcos Paulo. 

Nota de Falecimento

 A Câmara Municipal de Taboão da Serra expressa pesar pelo falecimento da servidora pública Gilda dos Santos Caju, aos 55 anos, ocorrido na noite de domingo, 09/02, por volta das 20h. 

Gilda dos Santos Caju era Auxiliar de Limpeza da Câmara Municipal de Taboão da Serra concursada desde 18 de novembro de 2014. Há um ano lutava contra um câncer no estomago. Ela deixa três filhos, Gustavo, Ana Estela, Ana Carolina e dois netos, João Pedro e Alice. 

O velório está sendo realizado no plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra desde a madrugada desta segunda-feira 10/02 e o sepultamento será no Cemitério da Saudade no final da tarde. 

O presidente da Casa de Leis, Marcos Paulo lamentou a morte da servidora. “Meus sentimos a toda a família neste momento de dor. Que Deus conforte toda a família e também a todos nós. Todos os setores da Câmara se mobilizaram para prestar homenagens e nos despedir de uma grande amiga, que nos deixou boas lembranças”. 

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.