CCR ViaOeste volta à cidade com espetáculo teatral

Foto: Divulgação

Por Patrícia Carvalho

 

A preservação do meio ambiente é tema da peça teatral “De Canto em Canto”, que será apresentada dia 1º/7, para estudantes da rede municipal de ensino, com patrocínio da CCR ViaOeste. O projeto de conscientização das crianças quanto aos valores da natureza é desenvolvido pelo Governo de Embu das Artes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho).

Essa não é a primeira vez que a Prefeitura, em parceria com a CCR, realiza ações de educação ambiental com estudantes, outras experiências podem ser conferidas aqui  e aqui. Dessa vez, o espetáculo será apresentado em duas sessões, às 9 e às 15h, no Centro Cultural Valdelice Prass (Av. Aimará, s/n, Pq. Pirajuçara).

Com o aporte dos personagens Lucas, Luísa e Yara, a peça “De Canto em Canto”, visa conscientizar as crianças sabre o desperdício de água, utilizando as ações do cotidiano como exemplo. Os próximos municípios a receber o espetáculo serão Carapicuíba (2/7), Itu (3/7) e Osasco (6/7).

CCR ViaOeste

A CCR ViaOeste é responsável pela administração do Sistema Castello-Raposo e gerencia 168,62 quilômetros de rodovias, compreendendo as Rodovias Castello Branca (SP-280), de Osasco a Itu; Raposo Tavares (SP-270), de Cotia a Araçoiaba da Serra; Senador José Ermpinio de Morares (SP-075), de Sorocaba a Itu e Dr. Celso Charuri (SP-091/270), em Sorocaba. Foi a sexta concessionária a integrar o Grupo CCR.

 

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.