Cejusc de Itapecerica da Serra promove mutirão de execução fiscal

 

Iniciativa conta com parceria da Prefeitura.

Por TJSP

A partir do próximo mês, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca de Itapecerica da Serra realizará, em parceria com a Prefeitura, mutirões de execuções fiscais. O objetivo é viabilizar a negociação de débitos fiscais municipais, com remissão de 100% de juros e multa e, ainda, oferecer o parcelamento do saldo devedor em até seis vezes.

Os atendimentos serão na última quinta-feira de cada mês, na sede da Prefeitura (Avenida Eduardo Roberto Daher, 1.135 – Centro).  As sessões serão realizadas por conciliadores capacitados e cadastrados no Cejusc, sob a coordenação da juíza Patrícia de Assis Ferreira Braguini. A expectativa é atendimento de, em média, 140 pessoas por mês.

Os interessados devem levar documentos pessoais para a consulta dos débitos. No caso de dívida do IPTU, caso a pessoa não seja a proprietária do imóvel, precisará apresentar a documentação do bem ou a relação dos débitos. Na hipótese de dívidas já quitadas, é necessária a demonstração dos pagamento e outros comprovantes que o contribuinte considerar importantes.

Demais atendimentos cíveis e de família continuam a ocorrer na sede do Cejusc (Rua Major Matheus Rotger Domingues, 140, Centro), das 9 às 17 horas. Telefone: (11) 4666-5063.

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.