Dia Mundial do Rock será celebrado em Embu das Artes

Por Patrícia Carvalho

 

Exaltando o ritmo e tudo o que ele representa na história, Embu das Artes realiza o 1º Dia Mundial do Rock na cidade. O evento reunirá diversas bandas sábado, 11/7, a partir das 10h, no Parque Francisco Rizzo, com entrada gratuita.

O Dia Mundial do Rock começou como uma homenagem ao megaevento que aconteceu em 1985, em Londres, o Live Aid. Graças à difusão de grandes rádios, como a 89 FM e a 97 FM, logo o evento se popularizou pelo País.  A primeira edição do evento em Embu das Artes visa chamar a atenção para o contexto histórico do rock no Brasil e no mundo, e para sua capacidade de transformação social.

Entre as atrações confirmadas estão Raimundos, Made in Brazil, Monte Castelo, Muqueta na Oreia, Banda Ribeira, Virtude Impetuosa e O Terço, entre outras. O evento ainda contará com discotecagem, feria de vinil, exposição de grafite e venda de produtos.

O 1º Dia Mundial do Rock em Embu das Artes é uma realização da Associação Comitiva Esperança, em parceria com o sindicato dos Químicos de São Paulo e o gabinete do deputado estadual Geraldo Cruz, com apoio da Prefeitura de Embu das Artes.

Confira a programação:

10h – Discotecagem

12h – Muqueta na Oreia

13h – Banda Ribeira

14h – Virtude Impetuosa

15h – Monte Castelo (Cover Legião Urbana)

16h – Pedro Som Nosso de Cada Dia

18h – Made In Brazil

19h – Raimundos

21h – O Terço

 

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.