EmbuPrev convoca aposentados e pensionistas para recadastramento anual

Por Assessoria de Comunicação da PMETEA

 

O Fundo Especial de Previdência Social do Município de Embu das Artes – EMBUPREV convoca todos aposentados e pensionistas para realizar recadastramento anual, nos termos do Decreto número 906, de 10 de fevereiro de 2015.

O aposentado, pensionista ou responsável legal deverá comparecer à  sede do Embuprev, localizada na Rua Nossa Senhora do Rosário, nº 308 – Centro – Embu das Artes, no período de 1º de junho de 2015 a 31 de julho de 2015, no horário das 9 às 16h, de segunda-feira a sexta-feira.

Admitir-se-á o recadastramento, mediante procuração por instrumento público nos casos de moléstia grave, viagem ou impossibilidade de locomoção do titular do benefício, devidamente comprovados,   conforme 3º do Decreto nº 906.

Informamos que, caso o recadastramento não seja realizado até o dia 31 de julho de 2015, o beneficiário terá o pagamento do seu benefício suspenso, a partir do mês subseqüente, conforme  2º do referido Decreto.

Documentos necessários para o recadastramento (original e cópia): – GIRG – cédula de identidade; – CPF – cartão de identificação do contribuinte; – Comprovante de residência atualizado, com validade máxima de 90 dias (água, luz, telefone); – Certidão de casamento atualizada (2014 ou 2015) / Declaração de união estável, se for o caso.

Diretoria de Previdência Embuprev – Fundo Especial de Previdência Social

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.