Festival de flores e orquídeas começa sexta, 25/9

Por Rita de Biaggio

O 12º Festival de Flores e Plantas e a 93ª Exposição de Orquídeas da Associação Orquidófila de São Paulo (AOSP) abrem suas portas aos visitantes na sexta-feira, 25/9, das 9 às 19h, no Parque do Lago Francisco Rizzo . Realizado pela Secretaria de Turismo, o evento tem entrada e estacionamento gratuitos e prossegue pelos dias 26 e 27/9.  A montagem da estrutura do festival começou na segunda-feira e está bastante adiantada.

Durante a abertura oficial do evento será feita a premiação aos alunos da rede municipal de ensino que há anos participam do concurso Se as Flores Falassem que este ano reuniu 109 estudantes do Pro-Jovem Urbano, EJA e Mova e 28 crianças do programa Mais Educação.  Os estudantes produziram desenhos e arte com o tema “Flor”.

O evento terá decoração floral e será realizado no principal parque da cidade, o Parque Francisco Rizzo, em ambiente tranquilo e aconchegante, vasta área verde e um bonito lago repleto de peixes e aves.

Os visitantes poderão conhecer e comprar inúmeras espécies de flores, plantas e orquídeas, ver vários trabalhos de paisagismo, participar de oficinas, divertir-se com atrações musicais, produção de obras de arte e atividades recreativas para crianças e contar com um variado cardápio de comidas feitas por chefs profissionais em 25 tendas de alimentação na Feira Master Chefs.

Endereço:  Rua Alberto Giosa, 390 (km 282 da Rodovia Régis Bittencourt) Telefone para mais informações: (11 ) 4785-3481

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.