Igrejas evangélicas esperam reunir grande público no Conectados em Cristo no Embu das Artes

Por Genildo Rocha

As igrejas evangélicas prometem reunir grande público no evento Conectados em Cristo, no próximo sábado, dia 08, a partir das 13h no Parque Francisco Rizzo, em Embu das Artes. O evento contará com a presença do Pastor Marco Feliciano e animação do cantor Fernandinho, além de outras atrações e sorteios de prêmios como uma moto 0 KM.

De acordo com o pastor Madson, membro da Igreja Batista do Avivamento Unido. “A expectativa é muito boa pelo tamanho do evento, e para uma igreja Batista, eu juntamente com os meus apóstolos Nivaldo e Gislene estarmos envolvidos, em um evento de tamanha magnitude, que irá trazer muitas  bênçãos e o céu vai se abrir aqui em Embu das Artes. Sabemos que grande tem sido as investidas do inimigo para destruir as famílias mas eu sei que o céu vai se abrir e muitos milagres vão acontecer no dia 08 de agosto”, disse.

A organização salientou que o evento é direcionado para todo o público evangélico independentemente da denominação da igreja, também estendem os convites para os não-evangélicos que desejam vivenciar uma tarde de adoração e louvor a Deus. O objetivo é tornar o evento um marco na cidade e destacar que os munícipes e convidados estão voltados para lutar por uma cidade melhor, por intermédio da oração.

“Os pastores que estão envolvidos nesse projeto tem visitado cada pastor da cidade e convidado a fazer parte desse projeto. A intenção é formar uma só unidade cristã, em que todo o meses de agosto de cada ano junto com o Copem, possamos fazer com que o Conectados em Cristo se torne um marco na cidade. Eu moro já a 40 anos aqui e nunca tinha visto tantos pastores reunidos em um projeto como esse, então Embu das Artes está encaminhando para ser a cidade do Senhor Jesus”, falou pastor Madson.

O evento é organizado pela Ney Santos Produções e Igrejas evangélicas de Embu das Artes, com o apoio da prefeitura de Embu das Artes e dos vereadores Jefferson Siqueira e Gilson Oliveira.

Anote! 
Quando: Dia 08 de agosto a partir das 13h
Onde: Parque do Lago Francisco Rizzo – Centro do Embu das Artes
Presença confirmada: Pastor Marco Feliciano e cantor Fernandinho

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.