Morre cantor que se apresentaria no próximo mês na região

Cantor morre aos 29 anos em um trágico acidente na BR 153 - Foto: Facebook/ Divulgação

Por Williana Lascaleia, da redação

 

Cantor morre aos 29 anos em um trágico acidente na BR 153 - Foto: Facebook/ Divulgação
Cantor morre aos 29 anos em um trágico acidente na BR 153 – Foto: Facebook/ Divulgação

Morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 24, o cantor sertanejo Cristiano Araújo, 29 anos, e sua namorada Allana Moraes, 19 anos, em um acidente de carro na BR 153, no estado de Goiás. Outros dois ocupantes do veiculo, o empresário, Victor Leonardo, e o segurança, Ronaldo Ribeiro, também se feriram e estão internados, mas não correm risco de morte.

O velório acontece nesta quarta-feira a partir das 19h no Centro Cultural Oscar Niemayer, em Goiânia e será aberto ao público.

Cristiano se apresentaria na Festa do Peão de Itapecerica da Serra no próximo dia 9 de julho. No site do evento já não consta a data de sua apresentação que permanece em  branco. Seu último show na região foi na Festa do Peão de Taboão da Serra, em Novembro de 2014.

Não se sabe ao certo a causa do acidente, mas acredita-se que o cantor e a namorada não estavam usando o cinto de segurança, que o carro estava em alta velocidade e ainda há a hipótese de um pneu do carro ter estourado.

A equipe do cantor, que mantém o público e imprensa informado através das redes sociais, diz na timeline do artista que a lembrança que querem do cantor é a de seu sorriso e alegrando multidões, além de fazer o que mais gostava, cantar.

“A lembrança que queremos do Cristiano Araújo é essa. Ele sorrindo, vivendo seu sonho, alegrando multidões, levando sua música para o Brasil, unindo famílias e embalando bons momentos”, diz a equipe do artista.

Cristiano deixa dois filhos, João Gabriel, 6 anos, e Bernardo, 2 anos.

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.