Padilha visita Embu e região com intenção de angariar votos para Dilma

Ex- ministro da saúde, Alexandre Padilha, é recepcionado pelo prefeito Chico Brito e vereadores de Embu - Foto: Williana Lascaleia

Por Williana Lascaleia, do Centro de Embu das Artes

Taboão da Serra última cidade a ser visitada nesta quinta-feira, dia, 23 - Foto: Divulgação
Taboão da Serra última cidade a ser visitada nesta quinta-feira, dia, 23 – Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, dia 23, o candidato derrotado no primeiro turno a governador do estado, Alexandre Padilha, esteve em Embu das Artes, Itapecerica da Serra e em Taboão da Serra para fazer campanha em favor da candidata à presidência da república, Dilma Roussef, e agradecer o apoio da população no 1º turno.
Questionado sobre sua derrota no primeiro turno Padilha afirmou que será avaliada após o segundo turno e que neste momento está focado na vitória da presidente Dilma. Sobre a situação da falta de água em São Paulo afirmou que o partido PSDB fez um “estelionato eleitoral no estado”.
O ex- ministro da saúde, Padilha, disse que nesta reta final o PT está atrás dos votos dos eleitores do partido que tiveram outras escolhas no primeiro turno para trazer a vitória da presidente Dilma.
“Vamos avaliar depois de passar o segundo turno. Vamos fazer uma avaliação detalhada do resultado. Agora estamos concentrados em garantir o avanço da votação da presidente Dilma aqui em São Paulo para consolidar a vitória da presidenta”, diz Padilha.
Padilha caminha pelo centro de Itapecerica e conversa com comerciantes e populares - Foto: Williana Lascaleia
Padilha caminha pelo centro de Itapecerica e conversa com comerciantes e populares – Foto: Williana Lascaleia

Alexandre chegou por volta das 12 horas à Prefeitura de Embu das Artes e foi recepcionado pelo prefeito Chico Brito, vereadores e funcionários que estavam em horário de almoço. Devido ao atraso na chegada não foi possível almoçar no restaurante popular, como estava programado.
Padilha caminhou pela região central de Embu e depois seguiu para Itapecerica da Serra. Por volta das 17 horas seguiu para o bairro Pirajuçara, em Taboão. O ex- ministro afirmou, ainda, que Dilma se reeleita irá colocar recursos a disposição do governo do estado para realizar obras na chamada “crise da água”.
Ex- ministro da saúde, Alexandre Padilha, é recepcionado pelo prefeito Chico Brito e vereadores de Embu - Foto: Williana Lascaleia
Ex- ministro da saúde, Alexandre Padilha, é recepcionado pelo prefeito Chico Brito e vereadores de Embu – Foto: Williana Lascaleia

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.