Polícia Civil de Embu das Artes prende estelionatário

Por Secretaria de Segurança Publica

 

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Embu das Artes (DEMACRO) prenderam, nessa terça-feira, 26, um homem suspeito de praticas estelionatos.

O crime ocorreu em novembro de 2015, oportunidade em que uma prestadora de serviços especializada em regularizar documentação veicular verificou que cerca R$75 mil haviam sido retirados da sua conta bancária e utilizados para pagamento de IPVA e multas de veículos de pessoas desconhecidas.

Após investigações, os policiais identificaram o mentor do golpe, um homem conhecido como “Titio”, residente no município de Campinas.

Dando cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, os policiais localizaram farta documentação e objetos que comprovam o crime. Foram apreendidos 11 veículos e 1 moto.

Apuou- se que somente no mês de março de 2016, o suspeito licenciou por meios fraudulentos cerca de 120 veículos, utilizando para isso sistemas via internet. Também foi constatado que dinheiro de diversas vitimas foi transferido para contas bancárias em uma agencia em São Luís, no Estado do Maranhão.

Fonte: Delegacia Seccional de Policia de Taboão da Serra rsn (c)

 

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.