CONSEG apresenta demandas ao prefeito Aprígio e ao secretário Falcão


No último dia 6 o CONSEG Pirajuçara esteve em reunião com o prefeito Aprígio e o secretário de segurança Rodrigo Falcão, além de membros da corporação da GCM.

Foi apresentado ao prefeito José Aprígio a diretoria e o trabalho desenvolvido pelo Conseg Pirajuçara, agradecimentos a corporação pelo trabalho desenvolvido, ao Secretário pela parceria e pronto atendimento às demandas além da importância da parceria entre Conseg, autoridades policiais e poder público.

O prefeito Aprígio e o Secretário de Segurança, Rodrigo Falcão, atenderam a diretoria que apresentou projetos que serão desenvolvidos neste biênio, como, por exemplo acolher as demandas da população e repassar diretamente ao secretário de segurança e ao gabinete do prefeito para que as demandas de outras secretarias também possam ser atendidas e que aguardam a chamada dos GCM’s aprovados em concurso para compor a corporação e ainda que trabalhará para colaborar com as forças policias para o combate ao crime na cidade.

Também foi apresentada a necessidade de uma reunião com o secretário de segurança pública para solicitar maiores investimentos na Policia Militar e na Policia Civil, com atenção especial para a ampliação do efetivo.

O Conselho não possui função política ou partidária, mas busca parcerias com o poder público, municipal, estadual e nacional para maiores investimentos na segurança pública para uma vida mais segura à população.

O secretario Mario de Freitas, conforme já tinha feito anteriormente, se colocou a disposição do Conselho para atender à população.

Participaram da reunião a p residente Solange, Vice Marcia, 1o Secretário Edson, 2o Secretário Maioli, Dir. Social Lopes, Prefeito Aprígio, Secretário de Segurança Dr. Rodrigo, GCM’ s Jorge, Estevão, Gigios e demais membros da equipe do Dr. Rodrigo.

As reuniões do CONSEG acontecem sempre na última segunda-feira do mês as 19h.

Por Redação Online

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.