CONSEG e Secretaria de Segurança criam grupos de WhatsApp para ampliar a segurança da população


O secretário de segurança pública, Rodrigo Falcão, tem criado, juntamente com sua equipe, grupos de WhatsApp para atender a demanda de segurança pública da região do Jd. Monte Alegre, Jd. América, Pazzini e adjacências.

Os grupos são necessários para que a população possa contatar a segurança de forma mais humanizada, sendo um canal entre a população e a pasta; e para que as forças de segurança da cidade possam tomar as providencias necessárias contra 

“Diante da Constituição Federal que diz que a segurança pública é dever do estado e um dever de todos, através desta secretaria de segurança vamos organizar grupos através do WhatsApp para que possamos ter um contato mais rápido e efetivo com a população que carece tanto dos nossos serviços. Diante de uma criminalidade que se encontra tão organizada a sociedade também precisa se organizar para também poder combater o crime a altura”, declarou o secretário de segurança, Rodrigo Falcão, com exclusividade ao #informativotaboao.

O CONSEG Pirajuçara já tem o hábito de ter grupos para ampliar o contato com a população e conseguiu bons resultados com esse engajamento CONSEG/ População/ Forças de Segurança.

“O CONSEG Pirajuçara muito preocupado, deste a sua reativação, mantém grupos de WhatsApp nos bairros que atendemos e temos intenção em ampliar [os grupos para colaborar com a segurança da população]. Já o secretário de segurança, Dr. Rodrigo Falcão, com sua equipe tem procurado expandir grupos que estão montando para que eles possam ouvir a população do Jd. América, Monte alegre, Pazzini e adjacências. Dr. Rodrigo Falcão e sua equipe está criando estes grupos para atender aquela comunidade”, explicou Solange Alves do CONSEG Pirajuçara.

Para entrar nos grupos basta enviar mensagem para o WhatsApp 9 4719-6996 com o bairro em que mora para poder receber o convite do grupo para participar.

Por Williana Lascaleia, da Redação Online

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.