Conseg Pirajuçara apresenta demandas para secretário de Segurança


Por Redação Online

Na tarde desta segunda-feira, 16, o Conseg Taboão Pirajuçara esteve na Secretaria de Segurança Pública para realizar uma reunião com o novo secretário Dr. Rodrigo Falcão para, além de lhe dar as boas-vindas apresentar o trabalho do Conseg que já foi realizado na cidade, ressaltando a participação da GCM, demandas, levantamento de dados e necessidades apresentadas secretaria de segurança.

“Estamos aqui carinhosamente e com muita alegria para apresentar o nosso secretário de segurança Dr. Rodrigo Falcão secretario que tanto esperávamos. Fechamos uma parceria para que possamos trabalhar com a GCM cada vez mais forte em prol da segurança da nossa cidade”, declarou Solange Alves, presidente do Conseg, que ressaltou o grandioso trabalho do Dr. Falcão frente ao 1º DP.

Segundo, publicação do Conseg nas redes sociais, os diálogos foram muito produtivos e ficou definido participação nas reuniões da Conseg, reuniões com a diretoria do Conseg e com o secretario Rodrigo Falcão, ações de informações e conteúdo útil à comunidade, além de reuniões com os Consegs da cidade e da divisa das cidades vizinhas.

O secretario Rodrigo Falcão agradeceu ao Conseg e declarou que a secretaria de segurança é uma secretaria técnica e não política.

“Quero agradecer ao Conseg e dizer que essa secretaria não e mais uma secretaria política. É uma secretaria técnica onde o pessoal trabalha com autonomia e juntamente com a população civil conseguiremos conquistar cada vez mais uma segurança mais efetiva para toda a população”, declarou o secretário Falcão.

Também foi tratado sobre a importância da participação da população junto das forças policiais, ampliação de recursos da GCM, reflexão das bases fixas, rondas e áreas de maior necessidade, chamada de concurso público e parceria entre as forças policiais.  

Clique aqui e veja o vídeo de apresentação do secretario de segurança, Rodrigo Falcão, feito pelo Conseg.

https://fb.watch/7u2Jl42f0V/

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.