Covid-19: 31% de ocupação e nenhuma morte nesta segunda (5)


A Prefeitura disponibilizou o boletim da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Akira Tada Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Akira Tada desta segunda-feira, 5.

Até o fechamento do boletim a UPA contava com 20 pacientes internados, sendo 15 pacientes e leitos de enfermaria, 5 pacientes na emergência, sendo dois pacientes intubados.

Mas as notícias também não são apenas ruins, houve duas altas. Foram realizadas três transferências através do sistema CROSS.

Há dois pacientes inseridos no sistema da CROSS aguardando transferência para UTI.

Até o fechamento do boletim não houve nenhuma morte neste dia.

Abaixo segue Boletim de internações UPA Akira Tada

5/07 – Boletim sobre internações na UPA Akira Tada, atualizado às 19h30

A Prefeitura de Taboão da Serra com compromisso de responsabilidade e transparência, atualiza até a noite desta segunda-feira, 05/07, o boletim da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Akira Tada, referência no atendimento de pacientes da COVID-19.

Até o fechamento deste boletim, a UPA Akira Tada está com 20 pacientes internados, são 15 pacientes em leitos de enfermaria, cinco na emergência, destes dois intubados. Dois pacientes receberam alta.

Hoje foram realizadas três transferências através do sistema Cross (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde). 

Taboão da Serra até o fechamento deste boletim está com dois pacientes inseridos no sistema da CROSS aguardando transferências para leitos de UTI do Estado.

RESUMO: UPA DR. AKIRA TADA – 05/07 às 19h30

20 internações (31% de ocupação)

15 pacientes em leitos da enfermaria;

05 pacientes em leitos de emergência (02 intubados);

03 transferências em 05/07 via Cross;

02 altas em 05/07;

02 pacientes inseridos na Cross aguardando transferências para leitos de UTI em 05/07;

00 óbito em 05/07.

Por Redação Online

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.