“Dr. Eduardo Nobrega está absolutamente limpo”, afirmou Dr Bressan


Na noite desta quarta-feira, 19, o deputado estadual e ex-candidato a vice-prefeito, Eduardo Nobrega, através das redes sociais, por vídeo, se manifestou sobre o ataque forjado ao ex-prefeito José Aprigio, e ressaltou o importante trabalho da Polícia Civil e do Ministério Público.

“Sempre estive e continuo apoiando todas as instituições para que o caso seja solucionado o mais rápido possível, devolvendo a paz e a tranquilidade ao povo taboanense. Creio que Deus habita na verdade. E, com a verdade, nosso povo estará mais forte e unido, trilhando o caminho do progresso”, afirmou.

Durante entrevista na Radio Golpel Fm o Delegado Seccional, Dr. Hélio Bressan, afirmou que o deputado estadual Eduardo Nóbrega não tem envolvimento com o atentado forjado ao ex-prefeito José Aprigio. Clique aqui e veja a entrevista.

“Alguém quis falar em algum momento do Dr. Eduardo Nobrega. Eu posso falar aqui porque sou eu quem conduzo o inquérito. Não tem uma vírgula para falar dele. Quem quiser fazer uso político vai fazer, nós não. Ele não aparece em nenhum segundo. Em nada, zero! Dr. Eduardo Nobrega está absolutamente limpo”, afirmou o delegado Hélio Bressan em um programa da rádio Gospel FM, na quarta-feira.

O caso

O ex-prefeito José Aprigio buscava a reeleição tendo como candidato a vice-prefeito o deputado estadual Eduardo Nobrega. Em 18 de outubro de 2024, período de eleições, o candidato José Aprigio sofre um atentado que desde o início chamou atenção das autoridades. Na ocasião ficou como se fosse um atentado político cometido pelo grupo de oposição, liderado pelo candidato Engenheiro Daniel.

Daniel e Erica relataram os problemas pessoais que sofreram inclusive seus familiares, em especial filhos, pelo fato de serem considerados os culpados do atentado. Daniel emocionado relembrou que o fato “prejudicou muito não só a minha vida profissional, mas como a minha vida pessoal, minha vida familiar”.  

Durante coletiva do atual prefeito Engenheiro Daniel, ele afirmou que “a partir de hoje, enquanto todas as investigações não se encerrarem, eu estou deixando claro que nós aqui não teremos nenhuma ligação com qualquer pessoa que tenha participado do grupo político do Aprigio. Isso se insere ao deputado estadual Eduardo Nóbrega. A partir de hoje a gente está cortando qualquer tipo de relação até que essas investigações se encerrem”.

Por Williana Lascaleia, da Redação Online

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.