Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra oferece 62 vagas de emprego


Oportunidades em comércios e indústrias da região são válidas até 24/09. Interessados devem enviar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Taboão da Serra está trabalhando para auxiliar os munícipes a conquistar uma vaga no mercado de trabalho. Por isso, a pasta disponibiliza, até o dia 24/09, mais de 60 vagas de emprego para as áreas de Comércio, Serviços e Indústria na região. Moradores interessados e que atendam ao perfil ofertado podem encaminhar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br.

Para a próxima semana são oferecidas 62 vagas de emprego. As oportunidades com mais posições é para os cargos de Soldador, com seis (6) vagas, seguido dos cargos de Costureira e Serralheiro, com cinco (5) oportunidades. Há quatro (4) vagas para Operador de Máquina e três (3) para Auxiliar de Serviços Gerais / Produção e para Mecânico de Frota. Para os seguintes cargos, há (2) oportunidades para cada: 1/2 Oficial Serralheiro; Motorista Carreteiro; Vendedor Técnico; e Mecânico Automotivo.

Demais cargos oferecem uma (1) vaga para cada: Torneiro Mecânico; Ajudante de Pizzaiolo; Líder de Caldeira / Serralheria; Líder de Montagem Mecânica; Mecânico de Carreta; Auxiliar de Expedição; Técnico de Balanças; Inspetor de Qualidade; Técnico Controlo De Qualidade I; Ajudante de Manutenção; Auxiliar Eletricista; Coordenador Odontológico; Instrutor de Musculação

Auxiliar De Qualidade; Tapeceiro; Contador; Técnico de Segurança do Trabalho; Auxiliar de Laudo; Recepcionista; Supervisor de Atendimento Telefônico; Costureira de Alta Costura; Caseadeira; Estoquista; Operador de Caixa; Motorista Coletor; Farmacêutico; e Balconista De Farmácia.


Para mais informações, entre em contato com o Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra pelo telefone (11) 4788-7888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serviço:
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

ESPAÇO DO TRABALHADOR
Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa
Telefone: (11) 4788-7888
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
sde.cv@ts.sp.gov.br

Por Vera Sampaio

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.