Espaço do trabalhador de Taboão da Serra oferece 86 vagas de empregos e uma de menor aprendiz


Oportunidades em comércios, indústrias e empresas da região são válidas até 26/11. Interessados devem enviar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra (SDE), através do Espaço do Trabalhador, disponibiliza nesta semana 86 vagas de emprego. São 78 vagas de empregos para ampla concorrência; oito (8) vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Para se candidatar, o morador de Taboão da Serra que atender ao perfil ofertado pode encaminhar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br. As oportunidades são válidas até sexta-feira, 26/11.

Para pessoas com deficiências (PCD) são oferecidas cinco (5) vagas para auxiliar de manipulação, duas (2) vagas para auxiliar administrativo e uma (1) vaga para escriturário. Tem uma (1) vaga disponível para menor aprendiz para ajudante de mecânico, para se inscrever na vaga é necessário estar cursando o ensino médio.

Para ampla concorrência são 78 vagas disponíveis; sendo cinco (5) vagas para Costureiro (com experiência em máquinas: overloque e reta). Três (3) vagas para cada uma das funções: Ajudante de Pedreiro; Azulejista; Eletricista; Encanador; Gesseiro/Drywall; Mecânico Automotivo; Pedreiro; Vendedor Externo Produtos Naturais. Duas (2) vagas para cada uma das funções: Carpinteiro; Motorista de caminhão pipa (Categoria d).

São oferecidas uma (1) vaga para cada uma dos cargos: Ajudante De Serralheiro; Analista de Custos; Analista Fiscal; Assistente de Compras; Assistente Financeiro; Auxiliar de Cozinha (Noturno); Auxiliar De Expedição; Auxiliar de Manutenção; Auxiliar de Qualidade; Balconista (Com experiência em loja de materiais de construção); Borracheiro Montador; Cabeleireiro; Chapeiro (Noturno); Chefe de Atendimento – Setor de Cartões; Chefe de Seção – Mercearia; Costureiro de Ajustes e Consertos; Cozinheiro (experiência em porções, pizzas, lanches e pratos rápidos- Noturno); Farmacêutico; Garçom/ Garçonete (Noturno); Marceneiro (com experiência em móveis planejados); Mecânico de Manutenção de Máquinas; Mecânico de Manutenção de Máquinas (com experiência em torno e fresa); Mecânico moto/carro; ½ Meio Oficial Marceneiro (com experiência em móveis planejados); ½ Oficial Mecânico Auto; ½ Oficial Serralheiro; ½ Oficial Tapeceiro; Montador Mecânico; Motorista Carreteiro; Motorista (Categoria C, D); Motorista coletor (Categoria C, D ou e com MOPP); Operador De Telemarketing Ativo; Operador e Preparador de Centro de Usinagem; Operador de Furadeira; Pintor Automotivo; Serralheiro; Serralheiro (Noturno); Soldador Com CNH; Soldador MIG; Tapeceiro; Tosador; Vendedor; Vendedor de Plano Odontológico; Vendedor de Calçados (Temporário); Vendedor de Raio X Odontológicos.

Para mais informações sobre as vagas e serviços ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, entre em contato pelo telefone (11) 4788-7888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serviço:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

ESPAÇO DO TRABALHADOR

Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

Telefone: (11) 4788-7888

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

e-mail: sde.cv@ts.sp.gov.br

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.