Falcão atende solicitação do CONSEG Pirajuçara


Na noite desta quarta-feira,28, o secretário de segurança Rodrigo Falcão esteve na EMEF Terezinha Volpato juntamente com a presidente do CONSEG, Solange Alves, da vice-diretora Alane Anastaci e da Coordenadora Milana para atender demanda da reunião do CONSEG que aconteceu nesta segunda-feira, onde a população que participou da reunião solicitou ronda durante a entrada e saída de alunos.

Falcão, que teve problemas de conexão e não pode participar da reunião, foi até a escola para se colocar à disposição dos alunos, passando sala por sala se apresentando, e dos profissionais. Hoje já havia ronda na saída do período escolar.

“Estou aqui no colégio Terezinha Volpato e firmamos o compromisso de reforçar a segurança dos alunos e dos professores na entrada e saída [das aulas]”, declarou Falcão.

O CONSEG ficou imensamente feliz por ter proporcionado tão rapidamente essa parceria com a secretaria de segurança e por ser tão prontamente atendido

“O Conseg Pirajuçara sente-se muito feliz em poder contar com a parceria com a secretaria de segurança. Aguardávamos ansiosos pelo Dr. Rodrigo, que já conhecíamos o trabalho como delegado em nossa cidade. Logo que ele assumiu já buscou fazer a aproximação do Conselho e trabalhar em conjunto com as demais polícias e a população em prol de uma melhor segurança para a cidade. Demonstra sempre total respeito pelas nossas solicitações e na prontidão do atendimento a essa solicitação demonstra tamanho respeito a educação, educadores e ao nosso Conseg”, declarou a presidente do CONSEG Solange Alves.

As reuniões do CONSEG acontecem na última segunda-feira do mês, de forma remota, até o fim da pandemia, às 19h.

Por Williana Lascaleia, da Redação Online

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.