GCM de Taboão da Serra prende mais um indivíduo acusado de roubo de alianças


Homem levado ao 1º DP estava com uma arma de fogo calibre 38, quatro munições, diversas alianças e uma corrente de ouro

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra efetuou na sexta-feira, 07 de fevereiro, mais uma prisão de um homem acusado de roubo de alianças. Desta vez, a captura foi no Jardim América.

A ação aconteceu dois dias após outro individuo, suspeito de cometer o mesmo crime, também ter sido preso pela GCM. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) municipal acredita que ambos eram comparsas.

Mais uma vez, a Central de Operações e Inteligência (COI) teve ciência de que um homem suspeito de cometer roubos de alianças pela região de Carapicuíba, Osasco e Taboão da Serra estava pela cidade e notificou equipes que faziam patrulhamento preventivo pelo Monte Alegre.

“Iniciamos o patrulhamento com vista a esse indivíduo, quando em dado momento o interceptamos. O vimos de longe, demos sinal de parada e o mesmo não obedeceu. Começamos assim um acompanhamento tático por diversas ruas do município, onde em dado momento o indivíduo veio ao solo e foi detido”, explicou o GCM 3ª Classe Bartolomeu

A prisão ocorreu na rua Argentina, no Jardim América. Com o homem, foram localizados uma arma de fogo calibre 38, quatro munições, diversas alianças e uma corrente de ouro. Ele conduzido ao 1º Distrito Policial (DP) de Taboão da Serra onde foi ratificada a prisão.

“A prisão deste segundo indivíduo reforça o compromisso da GCM e do governo do nosso Prefeito Engenheiro Daniel e da nossa vice-prefeita Erica Franquini, em garantir a segurança da população. Continuamos trabalhando para inibir e combater ações criminosas e fazer de Taboão da Serra uma cidade realmente mais segura para todos.”, declarou o comandante da GCM Almir da Silva Oliveira.

Por Assessoria da PMTS

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.