Governo libera delegado Falcão para assumir Secretaria de Segurança de Taboão


O delegado do 1º DP de Taboão da Serra, Dr. Rodrigo Falcão, foi liberado pelo governo do Estado para assumir a secretaria de segurança pública em Taboão. A resolução saiu na terça-feira, 27, no Diário Oficial.

Falcão sempre foi a primeira opção do chefe do executivo do município, Aprígio, mas não conseguiu ser liberado a tempo para assumir o cargo. Jovem, com espirito de liderança e vocacionado Falcão é o que Aprígio espera para integrar as três policias e aumentar a segurança para a população.

O delegado ficou conhecido nacionalmente através da prisão de dois homens que derrubaram o muro feito para que a Casa House Beats ficasse interdita há aproximadamente 15 dias atrás. Veja matéria no link abaixo.

Dois são presos por derrubar muro de casa noturna fechada na sexta (16)

Na foto acima Dr. Rodrigo Falcão é homenageado pela PM. ” Integração é a palavra”, escreveu Falcão na legenda da foto – Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

Rodrigo Falcão é formado em Direito, pós-graduado em Direito Público. Ingressou na Policia Civil em 2010 e atualmente é Delegado no 1º DP de Taboão e professor da Academia de Polícia.

A prefeitura ainda não se manifestou sobre a entrada ou não do delegado ao quadro do secretariado.

Por Redação Online

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.