Miss Pré Teen de Taboão da Serra irá representar a cidade no Miss Estadual


Próximo concurso acontece nasegunda-feira, 15/11, a partir das 14h em São Paulo

A miss Anna Júlia Santos Matos (10), representante oficial da cidade de Taboão da Serra irá participar do Miss Estadual 2021 na categoria pré teen, produzido pela Produção Brasil. O concurso será na segunda-feira, 15/11, em São Paulo.

O evento começa às 14h e até o resultado final, existe uma programação intensa. O plano conta com bate papo com a produção, entrevista, fotogenia, avaliações com traje de banho e com traje de gala.

A pequena taboanense conta sobre o próximo concurso. “Estou animada para poder representar a cidade no concurso, desde os 7 anos sou influenciadora digital e cantora.” Antes dos 10 anos, ela já era miss primavera, hoje é representante da cidade de Taboão da Serra e agora está em busca do título de Miss Estadual.

De acordo com Simone Souza Santos, mãe da Anna, ela quer ser uma artista completa. “A Anna Júlia gosta de ser vista, ela quer ser artista e tentamos desenvolver na medida do possível, ela faz vários cursos, faz aula de canto, jazz e aula de violão.”

A mãe da Miss, comentou sobre as preparações para participar do concurso. “Acho que é mais trabalho para a mãe do que para a filha. Durante os cursos que ela faz, sempre tenho que estar do lado por ela ser menor de idade. Em casa, coloquei uma fita de passarela no corredor para ela treinar, é um treino diário. É desgastante, mas depois é muito gratificante”. Os preparatórios duram cerca de 6 meses, é um trabalho diário.“Eu aprendi como desfilar, a fazer as passadas certas, como falar em público, foi muito legal.”, finalizou a Miss.

Como Miss, a menina realiza diversas ações sociais em seu bairro para ajudar crianças. Simone comentou as últimas ações sociais realizadas em seu bairro. “Na nossa rua, existem muitas crianças com dificuldades de leitura, a Anna sempre gostou de ler, fizemos uma campanha nas redes sociais, arrecadamos livros infantis e distribuímos de porta em porta para as crianças.”

Por Secom PMTS

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.