Prefeito Aprígio recebe representantes da Associação Habitacional do Bem Viver parceira do Projeto Santa Terezinha III


O encontro teve como objetivo a apresentação oficial ao Chefe do Executivo do Movimento de Moradia Popular de Taboão da Serra *


Na tarde de quinta-feira, 20/05, o prefeito Aprígio recebeu em seu gabineterepresentantes do Movimento de Moradia Popular de Taboão da Serra, membros da Associação Habitacional do Bem Viver parceira do Projeto Santa Terezinha III. O objetivo do encontro foi fazer uma apresentação oficial ao Chefe do Executivo.

Participaram da reunião a vereadora Luzia Aprígio, o secretário de Habitação Nilcio Dias e equipe, a atual presidente da Associação Habitacional do Bem Viver Telma Pinho, a tesoureira Vitória Regina Ramos e o vice-tesoureiro Daniel Rodrigues, além dos Conselheiros Fiscais Damião Ribeiro e Alcebina Vicente e a secretária Fernanda Alves.

Também estiveram presentes para pedir apoio para um projeto de lei no âmbito nacional Graça Xavier e Sidnei Pita da União Nacional dos Movimentos de Moradia (UNMP) e da União dos Movimentos de Moradia de São Paulo (UMM-SP).

O prefeito Aprígio agradeceu a presença de todos e colocou o governo à disposição do movimento municipal por moradia popular. “Nosso governo estará aberto para ajudar no que for possível os movimentos de moradia popular, porque sei da importância de um lar na vida das pessoas”.

Com emoção, os representantes relembraram as histórias de lutas e também de conquistas da saudosa Terezinha da Moradia, que perdeu a batalha para Covid-19 no ano passado e agradeceram o prefeito pela recepção e por olhar pela moradia popular.

Por Renata Gomes 

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.