Secretaria de Transporte renova sinalização horizontal de diversas ruas em Taboão


A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Taboão renovou a sinalização horizontal de diversas vias do município. A ação é um complemento do serviço de recapeamento asfáltico que tem sido realizado pela Secretaria de Obras em ruas e avenidas de toda a cidade.

As vias que recebem uma nova massa asfáltica têm suas sinalizações horizontais cobertas no processo e, por isso, é necessário pintar faixas, lombadas e espaços de travessia de pedestres novamente. O serviço é realizado logo após a conclusão do recapeamento, para garantir que tanto motoristas quanto pessoas que caminham nos locais tenham referência para trafegar.  

Além da sinalização horizontal, os funcionários da Secretaria de Transportes envolvidos no trabalho fazem uma vistoria nas ruas e avenidas para trocar placas que tenham sofrido um desgaste natural com o tempo. “Temos que nos certificar de que a sinalização esteja visível para evitarmos acidentes de trânsito, em especial nas vias de maior tráfego de veículos”, explicou o secretário de Transportes de Taboão, Dr. Gerson Brito.

Ao todo, 49 vias da cidade, que foram divididas em lotes, entraram no cronograma das secretarias de Obras e Transporte para receberem recapeamento asfáltico e nova sinalização horizontal. Os serviços já foram concluídos em 14 ruas de sete bairros. 

Serviço

Ruas recapeadas e sinalizadas

Rua Graciliano Ramos, Jardim Saint Moritz 

Rua Carlos Félix, Jardim Saint Moritz 

Rua Carlos Siqueira Neto, Parque Marabá

Rua Vicente Pereira, Parque Marabá

Rua Henrique Robba, Jardim Mirna

Rua Ubirajara Otavio De Oliveira, Jardim Mirna

Rua João Parmissano, Jardim Mirna

Rua Irati, Jardim Trianon 

Rua Joaquim José Da Silva Xavier, Intercap

Rua Yuki Tiba, Intercap 

Rua Karla Cristina Pelegrina Souza, Parque Pinheiros

Rua Maria Luisa Freitas Silva, Parque Pinheiros

Rua Porfírio José De Miranda Ramos, Parque Pinheiros

Rua Dos Sabiás, Parque Das Cigarreiras 


Por Victor Simões 

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.