SEM SOCORRO: Bob Coveiro morre atropelado por motoqueiro


Na noite desta segunda-feira, 26, o Bob Coveiro foi atropelado e, mesmo sendo socorrido por funcionários do Cemitério da Saudade, não resistiu e morreu. Bob foi enterrado no Cemitério, após uma autorização especial, com todo o carinho de funcionários e da população.

O vereador Anderson Nóbrega falou sobre o Bob em tribuna nesta terça-feira e deixou uma mensagem nas redes sociais.

Bob o Coveiro foi enterrado no Cemitério da Saudade – Foto: Reprodução

“Deixo aqui meus sinceros sentimentos pela partida do Bob, uma figura importante que certamente acalantou muitos corações no Cemitério da Saudade”, disse o vereador Anderson Nóbrega.

Bob chegou ao Cemitério da Saudade há 10 anos. Sua tutora faleceu e ele ficou no local após o enterro. Não saia de perto da cova de sua dona. A família ate tentou levar ele para casa, mas Bob sempre voltava para o Cemitério e acabou sendo adotado pelos funcionários.

O Informativo Taboão espera que as autoridades locais se empenhem em localizar o responsável por tal tragédia para que o mesmo responda por seus crimes.

“[Bob] era muito bem tratado pela equipe do cemitério e querido por toda população Taboanense, mas ontem às 20h foi atropelado. Já solicitamos para a GCM as imagens do motoqueiro que evadiu-se sem prestar socorro e estou neste momento com o secretário Dr. Eduardo Nóbrega e a ONG Patre no gabinete do Deputado Bruno Lima para ir ainda mais a fundo nesta investigação”, escreveu Anderson em outra rede social.

Bob vai deixar saudades!

Por Redação Online

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.