Senac Taboão da Serra impulsiona divulgação de obras literárias criadas por mulheres


Evento Leia Mulheres trará autoras para um bate-papo descontraído sobre temas abordados em seus livros

Neste sábado, 7 de março, das 13 às 15 horas, o Senac Taboão da Serra recebe uma roda de conversa do Clube de Leitura Leia Mulheres, um evento de incentivo à leitura de livros de autoras femininas, que reúne escritoras e o público para um bate-papo acessível e descontraído sobre temas diversos. A cada encontro, um livro é selecionado para ter seu tema explorado pelos participantes.

Nesta edição, será discutida a obra ‘Brigas, Bilhetes e Beijos’, de Renata Tufano, que conta a história de Aurora, uma personagem que passa por diferentes desafios ao longo da vida e precisa aprender a lidar com inseguranças ao chegar numa escola nova.

Renata já traduziu mais de 30 livros de literatura infanto-juvenil e ganhou diversos prêmios da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil. Seu primeiro romance, ‘Quando o Sol Encontra a Lua’, foi um dos representantes da literatura juvenil brasileira na Feira do Livro Infantil de Bolonha, Itália, em 2014.

Além da autora, participam do evento Edi Fortini e Marina Vilachã, mediadoras da roda de conversa e integrantes do Clube de Leitura Leia Mulheres em Taboão da Serra.

O evento é gratuito. A participação é por ordem de chegada e as vagas são limitadas. A unidade fica na Rua Salvador Branco de Andrade, 182.

Serviço:

Clube de Leitura Leia Mulheres em Taboão da Serra

Roda de Conversa – Brigas, Bilhetes e Beijos’ – Renata Tufano

Data: 7 de março de 2020

Horário: das 13 às 15 horas, sábado

Local: Senac Taboão da Serra

Endereço: Rua Salvador Branco de Andrade, 182 – Taboão da Serra – SP

Informações: www.sp.senac.br/taboaodaserra

Participação gratuita

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.