Taboão da Serra tem três atletas convocadas para a Copa América no Paraguai

As alas Luana Moura e Gabi e o treinador de goleiras Alexandre Chizzotti, do Taboão da Serra foram convocados na última sexta-feira, 15, para a Seleção Brasileira de Futsal Feminino para disputar a Copa América entre os dias 13 e 20 de dezembro, na cidade de Assunção, no Paraguai.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes, a convocação destas atletas só mostra que Taboão da Serra está cada vez mais evidenciando novos talentos. “Tenho certeza que todas terão um excelente desempenho no torneio, pois possuem técnica, habilidade e garra, elementos necessários para conquistar o título”, falou.

A comissão técnica Brasileira terá um bom período de treinos antes da competição. A preparação inicia já no dia 04 de dezembro em Londrina (PR) e será de grande importância para chegar a competição e mais uma vez fazer bonito, mostrando a qualidade do Futsal Feminino Brasileiro.

Em junho, a goleira Flavi, ala Luana Moura, a pivô Su Reis e o treinador de goleiras Alexandre Chizzotti foram campeões com a Seleção Brasileira do Grand Prix de Futsal, após vencer a Argentina por 11 a 0, na cidade de Xanxerê, em Santa Catarina. 

Confira a lista das convocadas:

Goleiras: Regiane (São José – SP) e Bianca (Florentia – Itália).

Fixas: Diana (Leoas da Serra – SC), Cami (São José – SP) e Cilene (Burela – Espanha).

Alas: Amandinha (Leoas da Serra – SC), Luana (Taboão da Serra – SP), Tampa (Leoas da Serra – SC), Simone (São José – SP), Luisa (ADEF – DF), Gabi (Taboão da Serra – SP).

Pivôs: Nega (Cianorte – PR), Luciléia (Montesilvano – Itália) e Ana (Female – SC).

Comissão Técnica:

Tatiana Weysfield Mendes – Chefe de Delegação
Naiara de Assis Gresta – Sup. de Seleções
Wilson Nóbrega Sabóia – Treinador
Márcio Bica Coelho – Aux. Técnico
Rosilene de Souza Marques – Preparadora Física
Alexandre Chizzotti Politzer – Treinador de Goleiras
Rodrigo Mello Teixeira – Médico
Renato Carvalho Moterani – Fisioterapeuta
Sinara Busatto Matana – Fisioterapeuta


Por Ricardo Lima


Por Ricardo Lima


Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.