Taboão da Serra terá unidade da Rede Atacadão com a geração de mais de 500 empregos


Classificada como a maior rede de comércio atacadista do país, a Rede Atacadão irá funcionar na antiga Giroflex, no Jd. Maria Rosa


O prefeito Aprígio recebeu na tarde de terça-feira, 29/06, representantes da Rede Atacadão que vieram anunciar e apresentar o projeto de instalação de uma megaloja em Taboão da Serra. A nova unidade será implantada no espaço onde funcionava a antiga Giroflex, na Rodovia Regis Bittencourt, no Jardim Maria Rosa.

A gerente de expansão da Rede Atacadão, Renata Bezerra Mofsovich, e o responsável por expansão e obras, Danilo Castro, afirmaram que as obras serão iniciadas entre agosto e setembro e a previsão de inauguração é até o fim do ano. A estimativa é gerar mais de 500 empregos.

O chefe do Executivo taboanense comemorou e destacou os motivos para escolher o município para a instalação de uma nova unidade. “Taboão da Serra foi escolhida pela Rede Atacadão, que pertence ao Grupo Carrefour, pela localização estratégica e privilegiada, pois na Rodovia Régis Bittencourt a marca terá uma visibilidade importante. Também foi analisado o nosso perfil populacional e dos nossos comerciantes, por isso comemoro a vinda desse grande centro de compras para a nossa cidade e que vai gerar cerca de 500 empregos. Solicitei em reunião que a rede dê prioridade nas vagas para as pessoas que moram em nossa cidade”, informou Aprígio.

A Rede Atacadão tem mais de 50 anos de história e possui mais de 200 lojas em todo Brasil. Segundo o Ranking do Valor Econômico, está entre as empresas de maior rede de comércio varejista do país.

Por Renata Gomes 

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.