Taboão da Serra vacina profissionais da Educação Básica de 18 a 44 anos nos dias 16, 17 e 18/06


Vacinação acontecerá no Parque das Hortênsias, das 8h às 16h. É preciso agendar no site vacina.ts.sp.gov.br/educacao, disponível a partir das 18h de sexta-feira, 11/06.  É obrigatório cadastro no portal VacinaJá Educação (https://vacinaja.sp.gov.br/educacao) para recebimento do comprovante QR Code

A Secretaria de Saúde de Taboão da Serra fará a imunização contra a Covid-19 de professores e demais profissionais da Educação Básica com idades entre 18 e 44 anos em ação especial no Parque das Hortênsias. A aplicação da vacina será nos dias 16, 17 e 18/06, das 8h às 16h, mediante agendamento no site vacina.ts.sp.gov.br/educacao. O agendamento estará disponível a partir das 18h, desta sexta-feira, 11/06. Também é obrigatório fazer cadastro no portal do Governo do Estado VacinaJá Educação (https://vacinaja.sp.gov.br/educacao) para o recebimento do comprovante (QR Code), que deverá ser apresentado no dia da vacina para comprovação de autenticidade.

Podem se cadastrar profissionais que trabalham em escolas de Educação Básica das redes municipal, estadual e particular, inclusive servidores que atuam em escolas ou órgãos administrativos, como a Secretaria Municipal de Educação e Diretoria Regional de Ensino. O cadastro é obrigatório, pois caso o QR Code não seja apresentado no dia da aplicação da vacina, a pessoa não poderá ser vacinada como profissional de educação.

Passo a Passo

  • Acesse https://vacinaja.sp.gov.br/educacao e informe o número do CPF e o código de verificação que aparece na tela. Posteriormente, insira seus dados e e-mail.
  • Você receberá no e-mail informado um link que precisa ser validado para continuar o  cadastro. É importante verificar se o e-mail não foi deslocado para a caixa de spam.
  • No passo seguinte, confirme seus os dados pessoais e aponte o nome da escola, rede de ensino, município, cargo ocupado e anexe os dois últimos holerites (abril e maio de 2021).
  • Na sequência, o cadastro passará por um processo de análise e, se validado, você receberá em seu e-mail o comprovante VacinaJá Educação, este documento terá o QR Code.
  • A partir das 18h de sexta-feira, 11/06 acesse: vacina.ts.sp.gov.br/educacao e clique no banner para cadastro
  • Preencha os dados corretamente, leia o Termo de Responsabilidade e clique em aceitar.
  • Anote, tire foto, faça print ou imprima seu número de protocolo que é a sua senha de atendimento.
  • Compareça no Parque das Hortênsias no dia marcado e não se esqueça de levar o QR Code fornecido pelo Governo do Estado e um documento de identificação com foto.

Serviço:
Vacinação Contra a Covid-19
Profissionais da Educação Básica de 18 a 44 anos
16, 17 e 18/06, das 8h às 16h
Local: Parque das Hortênsias – Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção
Cadastro obrigatório para receber o QR Code – https://vacinaja.sp.gov.br/educacao
Agendamento a partir das 18h de 11/06 – vacina.ts.sp.gov.br/educacao

Por Vera Sampaio

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.