“União é a palavra”: Falcão visita Dr. Ruy Ferraz


Continuando sua proposta de unir forças na segurança pública nesta quinta-feira, 2, o secretário Rodrigo Falcão visitou o delegado geral da Policia Civil do Estado de São Paulo, Dr. Ruy Ferraz Fontes, para colocar a GCM de Taboão a disposição da Policia Civil para futuras parcerias.

“Estreitando o relacionamento com as forças armadas civis, tive a honra de saudar o Exmo. Sr. Dr. Delegado Geral de Polícia do Estado de São Paulo, Dr. Ruy Ferraz Fontes, a quem coloquei a disposição eventuais parcerias entre as Guardas Municipais do Conisud e a maior Polícia Judiciária do Brasil que é a Polícia Civil do Estado de São Paulo. Dr. Ruy Ferraz Fontes, este exemplo de homem e Delegado de Polícia de verdade”, escreveu Falcão nas redes sociais.

Falcão assumiu a secretaria de segurança de Taboão há um mês e vem cumprindo uma agenda cheia de reuniões para unir as forças de segurança em prol da população.

“União é a palavra. Não importa a cor da farda ou o nome da instituição. O inimigo é um só”, escreveu Falcão dias antes de tomar posse como secretário.

Por Redação Online

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.