Vereadora Priscila Sampaio realizará ações de Valorização à Vida em Taboão da Serra


 Autora da lei 2268/2017 a parlamentar taboanense organiza durante todo o mês movimentos e ações no município e no dia 20/09, às 18h, na Câmara de Taboão será realizado um Fórum 

Com objetivo de chamar atenção da sociedade com a ‘Campanha Setembro Amarelo’, a vereadora Priscila Sampaio, autora da Lei 2268/2017 que dispõe sobre a instituição da Semana Municipal de Valorização à Vida em Taboão da Serra realiza durante todo o mês atividades no município. 

As ações serão feitas em equipamentos públicos com a distribuição de informativos, campanhas de prevenção em casos de suicídios e também na sexta-feira, 20 de setembro, às 18h, está programado um Fórum com palestras e debates. 

“A cada 45 segundos uma pessoa tenta suicídio e consegue realizá-lo. É muito mais grave do que pensamos e imaginamos. Lutar por essa causa me motiva. A depressão bate na porta e não escolhe quem, por isso precisamos fomentar informações de valorização a vida”, ressaltou a vereadora Priscila Sampaio. 

A vereadora também ressalta que é necessário sim falar abertamente sobre o assunto e que o suicídio não deve ser encarado como tabu. “Devemos conscientizar a população, fazer ações e movimentos que vão de encontro a quem precisa de ajuda”, alertou a vereadora. 

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.