2° Turno: Daniel faz corpo a corpo com eleitores e apresenta propostas para o Intercap



O candidato à prefeito, Engenheiro Daniel caminhou e fez corpo a corpo com os eleitores de toda a avenida São Paulo, no Intercap em Taboão da Serra, na tarde da última quinta-feira, dia 10 de outubro. Ele conversou com moradores e comerciantes e apresentou suas propostas. Essa foi a primeira caminhada dele após conquistar mais de 73 mil votos na eleição do último domingo. Daniel disputa o 2° turno com o atual prefeito, Aprígio que teve quase 37 mil votos.


Daniel foi muito bem recebido e avaliou sua caminhada. “Confesso que eu estava um pouco ansioso. Esse é o primeiro contato que temos com a população após a eleição de verdade, estou muito feliz e animado, as pessoas reafirmando o compromisso de votar na gente. As pessoas que nós encontramos nas ruas e que não votaram na gente estão migrando o voto para a gente, porque realmente de fato entendem que a nossa campanha é de renovação, de mudança. Então estou muito feliz. Confesso que superou minhas expectativas”, declarou.


A candidata a vice, Érica Franquinni afirmou que ficou muito feliz com o acolhimento das pessoas e reafirmação do voto.


Daniel detalhou propostas para o Intercap e região em entrevista ao Click Regional e Informativo Taboão, em especial, por serem demandas solicitadas pelos moradores: na área da saúde como o Hospital Municipal e UBS Lagura e segurança.

“Nós assumimos o compromisso de criar o Hospital Municipal que será muito próximo, ficará onde será a nova prefeitura e desafogará a UPA do Akira Atada para atender a população, não só a local como toda a cidade. Outro compromisso é criar a UBS do Laguna que irá desafogar a UBS do Jardim América e melhorará também o atendimento das pessoas do Intercap, que vão migrar para o atendimento do Laguna e do Jardim América e Monte Alegre, que serão atendidos na UBS do jd América”, afirmou.


Na questão da segurança, Daniel pontuou que assumiu o compromisso “de aumentar o efetivo da GCM, cobrar os deputados estaduais da região para que aumente o efetivo da Polícia Militar e Civil, criar uma integração melhor desses três órgãos de segurança e além disso voltar e ampliar o sistema de monitoramento, instalar os totens anti-pânico e fazer a zeladoria da cidade”, frisou.


De acordo com o candidato várias pessoas pedem por poda de árvores, melhoria da iluminação, porque isso também contribui para a segurança, disse. “Porque quando melhora a iluminação dá aquela sensação de segurança e o bandido tende a não roubar em um local com boa iluminação e monitorado por câmeras. Vamos atuar forte na questão de segurança e de saúde”, afirmou.


Por último, Daniel observou “atitudes da Prefeitura estão atrapalhando os comerciantes como placas de proibido estacionar em alguns lugares, as vezes as pessoas precisam daquele local para estacionar, aqui é uma área rotativa de veículos, carros não tem onde parar, e as pessoas deixam de comprar naquele estabelecimento. Precisamos rever isso e volto a dizer nenhuma atitude será tomada sem conversar com a população”, garantiu.
A sua vice, Érica pontuou “que a proposta também é fazer o circular subir não somente até a João vinte e três”, disse.

Por Click Regional e Informativo Taboão



Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.