2º Fórum Maio Amarelo em Taboão da Serra será realizado no domingo (26)

O presidente da Casa de Leis, vereador Marcos Paulo realiza até o final do mês intervenções com blitz de conscientização sobre a violência no trânsito e encerra a campanha com o 2º Fórum Maio Amarelo  

Foi remarcado para domingo, dia 26/05, das 9h às 12h, o 2º Fórum Maio Amarelo, evento organizado pelo presidente da Casa de Leis de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo, autor da lei 2284/2018 que que encerrará as ações de conscientização e educação em defesa da vida e da segurança no trânsito através da campanha Maio Amarelo.  

Intervenções nas principais ruas e avenidas da cidade estão sendo realizadas, com faixas de alerta sobre a prevenção, escolhas e atitudes no trânsito. As ações foram iniciadas no primeiro dia de maio com a 1ª corrida infantil realizada durante a 14ª corrida do trabalhador, no Jd. São Judas.   

O plenário da Câmara Municipal de Taboão sediará o 2º Fórum “Maio Amarelo” e o vereador Marcos Paulo espera integrar a população para participar e reproduzir o sinal de alerta da necessidade e importância do trânsito seguro.  

O vereador Marcos Paulo salienta que o movimento Maio Amarelo é novo, será realizado pelo segundo ano e será intensificada. “O primeiro passo foi a aprovação da lei e com trabalho educativo vamos ter maior adesão da população para compartilhar informações sobre as precauções importantes, escolhas corretas que previnem os acidentes e salvam vidas”, destacou.

Por Assessoria da CMTS

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.