60 novos GCM’S são chamados para compor efetivo da Guarda

Efetivo da Guarda Civil Municipal de Taboão conta com mais de 200 guardas a serviço da população – Foto: Ricardo Vaz


Por Redação Online

Conforme prometido para a população, em reunião com moradores da região do Jd. Monte Alegre, Pq. Monte Alegre e Jd. América, no último dia 30 a prefeitura está convocando 60 novos GCM’S, sendo 4 mulheres e 56 homens, para ” entrega de documentação e preenchimento de formulário referente à INVESTIGAÇÃO SOCIAL”. A informação consta na Imprensa Oficial de 2 de agosto de 2019.

Na reunião prefeito Fernando Fernandes anunciou o videomonitoramento, patrulhamento com 12 motos e a chamada de 60 novos GCM’S. veja a materia completa clicando aqui

“São 6 duplas de motos para toda a cidade. Logicamente onde precisa de uma intervenção mais forte [elas atuarão com mais intensidade]. Hoje o Monte Alegre é uma população alvo.[…] Imediatamente conseguiremos alugar as motos com mais rapidez, a imediata chamada dos 60 novo guardas municipais para entrar o mais rápido possível em atividade e a outra é o monitoramento por câmeras”, declarou o prefeito Fernando Fernandes na reunião com os moradores da região do Jd. Monte Alegre e região.

Veja a lista com os nomes dos convocados clicando aqui .

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.