90 DIAS: Bressan assume cadeira do vereador Marcos Paulo 

Bressan em sua posse nesta terça-feira, 14 –
Foto: Bressan – Redes Sociais / Divulgação

Nesta terça-feira, 14, Wanderley Bressan assumiu na Câmara a cadeira do vereador Marcos Paulo que está licenciado por 90 dias desde a última terça-feira. O pedido foi feito há 15 dias.

Bressan possui vasta experiência na política. Já trabalhou como coordenador de políticas para a juventude, assessor parlamentar e fez história como secretario de cultura em Taboão da Serra. Na última eleição Bressan teve 2.171 votos.

“Fizemos uma campanha assumindo alguns compromissos e a oportunidade de assumir o mandato por 90 dias é a oportunidade de pôr em pratica esses compromissos. O vereador é um interlocutor e precisa ter uma escuta muito sensível do que quem vive a cidade pensa sobre a cidade e levar esses desafios até o prefeito”, declarou Bressan.

Sobre se estaria na situação ou oposição Bressan deixou claro que teve uma longa conversa com o atual chefe do executivo, José Aprígio, e foi convidado a estar na vase aliada do prefeito.

“Eu estive com o prefeito. Nós conversamos muito e ele me fez um convite para estar na base de governo dele e ele compartilha do mesmo compromisso que eu. E o compromisso [é ] de ouvir e elaborar, pensar em soluções e políticas publicas que atendam as pessoas e construir um serviço público de excelência”, concluiu Bressan.

O vereador eleito Marcos Paulo pediu licença devido problemas familiares. Sua filha nasceu ontem, 16, e segundo redes sociais sua esposa teve uma gestação complicada. Bem-vinda, Ana Paula!

“Para quem ainda não sabe, a Neila teve um descolamento do saco gestacional, o que acarretou em uma sequência de cuidados ao longo da gestação, oramos e choramos muito pedindo a Deus pela vida da Ana Paula. Passamos por momentos que foram difíceis […] preferimos ficar calados e ficamos totalmente dependente de Deus”, escreveu Marcos Paulo nas redes sociais.

Por Williana Lascaleia

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.