O prefeito eleito, Daniel Bogalho, tem até dia 19 de dezembro para ser diplomado para assumir a prefeitura em 1 de janeiro de 2025
Na manhã desta segunda-feira, 11, o prefeito José Aprigio, acompanhado de seu secretário de governo Junior Eckstein recebeu em seu gabinete o prefeito eleito Daniel Bogalho acompanhado do coordenador da equipe de transição, Adelço Buhrer Junior, para dar início ao processo de transição de governo através do Decreto 215/2024.
Na semana passada o prefeito eleito Engenheiro Daniel anunciou sua equipe de transição que será composta pelo seu coordenador de campanha Paulo Silas, Adelço Buhrer Junior , que já foi secretario de finanças e é o “homem” de confiança do prefeito eleito, e Eduardo Rijo.
Em nota, divulgada através das redes sociais, o prefeito José Aprigio disse que
“Há quatro anos, ao assumir a prefeitura, não tive essa
mesma oportunidade, pois o prefeito anterior não cumpriu seu papel no processo
democrático. Por isso, faço questão de assegurar que o Engenheiro Daniel e sua
equipe terão acesso a tudo o que precisam para continuar o desenvolvimento de
nossa cidade desde o primeiro dia.
[…] acredito que uma transição bem-feita é uma demonstração de respeito a
todos os taboanenses e ao compromisso democrático e republicano que firmamos
com cada cidadão”, disse a nota do atual prefeito, José Aprigio.
Veja abaixo a nota do prefeito José Aprígio.
TABOÃO ESTÁ ACIMA DE TUDO!
Recebi hoje, em meu gabinete, o Prefeito Eleito, Engenheiro Daniel, para darmos início à transição de governo em Taboão da Serra. Com esse processo, queremos garantir que a nova gestão comece seu trabalho com todas as informações e o suporte necessários para atender nossa população com eficiência e transparência.
Há quatro anos, ao assumir a prefeitura, não tive essa mesma oportunidade, pois o prefeito anterior não cumpriu seu papel no processo democrático. Por isso, faço questão de assegurar que o Engenheiro Daniel e sua equipe terão acesso a tudo o que precisam para continuar o desenvolvimento de nossa cidade desde o primeiro dia.
Durante o meu mandato, sempre disse a todos: “trate as pessoas como você gostaria de ser tratado”. Por isso, acredito que uma transição bem-feita é uma demonstração de respeito a todos os taboanenses e ao compromisso democrático e republicano que firmamos com cada cidadão.
Ao lado do Secretário de Administração, Junior Eckstein, e do coordenador da equipe de transição, Adelço Buhrer Junior, iniciamos oficialmente o processo de transição de governo através do Decreto 215/2024.
Sigo firme no meu propósito de fazer com que Taboão continue avançando cada vez mais. Esta foi a cidade que me acolheu, onde formei minha família e criei minhas filhas, e é aqui que vou viver até os últimos dias da minha vida, ao lado dos meus netos. Minha principal vocação é amar Taboão!
Agora, veja a nota do prefeito eleito Engenheiro Daniel
Passadas as eleições, nas quais alcançamos o recorde histórico de 89.396 votos, iniciamos a transição de governo, uma nova etapa que antecede a posse de 1º de janeiro.
Estive com o coordenador Adelço Buhrer Júnior na sede da prefeitura, onde fomos recebidos pelo prefeito Aprígio e sua equipe.
Esperamos que esta fase seja conduzida da melhor maneira possível, para que possamos conhecer a real situação financeira da cidade, as obras e convênios em andamento, além das questões jurídicas existentes.
Dessa forma, realizaremos nosso planejamento estratégico para que a cidade funcione com a maior normalidade possível já nos primeiros dias de nossa gestão, em janeiro.
Reafirmo o meu compromisso com a verdade, transparência e, principalmente, com a dedicação e o comprometimento necessários para transformar a vida da nossa população, construindo uma cidade melhor e mais justa para todos.
Desde já Agradeço o atual Prefeito Aprigio e ao Secretario Júnior Eckstein que se prontificaram a dar todo suporte para uma transição segura e responsável a toda a população de Taboão da Serra.
Por Redação Online
Matéria atualizada as 20:03h para incluir a nota do prefeito eleito Engenheiro Daniel