Aprígio não precisou operar, saiu da UTI e está estável, informa Hospital


Em novo boletim do estado de saúde do prefeito Aprígio, divulgado na noite desta terça-feira, dia 22 de outubro, o Hospital Israelita Albert Einstein pontua que o mandatário foi submetido a exames detalhados, incluindo uma tomografia, “que não identificou qualquer lesão pulmonar, vascular ou dano ao marcapasso. Desta forma, não houve necessidade de intervenção cirúrgica”, detalhou o hospital.


De acordo com o boletim, o prefeito Aprígio foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto, “onde continua a receber acompanhamento médico adequado. Seu quadro de saúde é estável, e ele segue em recuperação”, afirmou.


Em vídeo, o prefeito Aprígio agradeceu as inúmeras manifestações de apoio e solidariedade da população de Taboão da Serra – confira matéria.


Atentado
Na última sexta-feira, 18, o prefeito foi alvo de um atentado. O veículo que ele estava foi atingido por diversos disparos de fuzil. Apesar, do automóvel ser blindado, um dos disparos atingiu a clavícula esquerda de Aprígio, que estava sentado no banco detrás do veículo.
O prefeito voltava de visita aos bairros que sofreram com as tempestades de sexta (11) e seguia em direção à prefeitura para uma coletiva de imprensa, no momento do atentado.


Investigações


A Polícia Militar encontrou, um pouco após o atentado, o veículo que teria sido usado no crime, abandonado e incendiado às margens da Raposo Tavares.


O carro que foi utilizado para a fuga dos dois atiradores foi apreendido no último sábado, (19) pela Polícia Civil.


Um dos suspeitos de ter atirado no prefeito foi preso na última segunda-feira, dia 21 de outubro. O detido pela Polícia Civil foi identificado por meio de câmeras de segurança. De acordo com as investigações, o suspeito era um dos ocupantes do carro vermelho que abordou o veículo que o prefeito estava. Ainda, segundo informações, ao menos três pessoas estão envolvidas no crime e já são investigadas. A Polícia já apreendeu três veículos.

Por Click Regional e Informativo Taboão

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.