Aprovada lei de sala de descanso para a enfermagem em SP

O ano começou bem para a enfermagem paulista que teve o
Projeto de Lei 292/2018, de autoria da deputada, que também é enfermeira, Analice Fernandes em parceria com o Conselho, que cria as SALAS DE DESCOMPRESSÃO (DESCANSO) para enfermeiros, obstetrizes, técnicos e auxiliares, nos hospitais públicos e privados do Estado de São Paulo, agora é Lei 17.234/2020.

“Uma vitória merecida para a categoria e gratificante para a gestão 2018-2020, que luta incansavelmente por condições mais dignas e seguras para o exercício da profissão. Agradecemos a deputada Analice Fernandes por todo apoio e seguiremos acompanhando a regulamentação da lei”, afirma a presidente Renata Pietro.

Já a Deputada Analice Fernannes, em seu Facebook, declarou que ”
Começamos muito bem o ano, queremos agradecer a parceria da presidente do Coren-SP, Renata Pietro, toda a enfermagem que nos apoiou, os deputados que votaram a favor do nosso projeto, e em especial o vice governador Rodrigo Garcia e o governador João Dória por sancionar esta Lei que irá melhorar toda a assistência nos Hospitais, porque garantirá melhores condições de trabalho para os profissionais da enfermagem”.

Por Redação Online

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.