Arraiá da Arena é sucesso em sua primeira noite de apresentações

Thaeme e Thiago esquentam a noite em Taboão com show animado

Na noite desta sexta-feira, 4, a prefeitura de Taboão da Serra deu início ao maior arraiá da região. Com abertura de Vagner e Walmir e show principal de Thaeme e Thiago a Arena Multiuso ficou lotada para assistir aos shows.

O prefeito Engenheiro Daniel visivelmente emocionado afirmou que esse tipo de evento será cada vez mais comum na cidade de Taboão da Serra para que a população possa se divertir com segurança.

“Fizemos isso aqui com muito carinho pra vocês. Taboão da Serra é uma cidade linda. É uma das melhores cidades do estado de São Paulo. E pode ter certeza de que isso aqui vai ser cada vez mais comum na nossa cidade. Agradeço muito a presença de cada um de vocês, espero poder contar com vocês durante todo esse mês que nós vamos fazer o nosso arraial” declarou o prefeito Engenheiro Daniel.

Neste sábado é a vez de Manu Batidão esquentar o frio de Taboão da Serra e para abrir a noite grupo Né Segredo subirá ao palco às 19h.

A entrada para o evento é 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, no prazo de validade e em condições de consumo e os portões abrem a partir das 17h, com previsão de entrada para as atrações de abertura às 19h.

Segundo organização do evento, é proibida a entrada com bebidas em garrafas e alimentos em geral, copos de plástico, objetos perfuro cortantes (faca, tesoura, canivete e itens semelhantes), armas, fogos de artifício, narguilé, substâncias inflamáveis, latas, copos térmicos, sprays, câmera profissional com lentes destacáveis, coolers, isopores e drones, guarda-chuvas e bastão de selfie, capacetes e cadeiras, skates, bicicletas e veículos motorizados.

Serviço:

Arraial da Arena

De 4 a 27 de julho

Sextas, sábados e domingos — das 17h às 23h

Local: Arena Mutiuso — Estrada Tenente José Maria da Cunha, 521, Jardim Record

Artistas deste final de semana:

05/07 — Manu Bahtidão (abertura Né Segredo)

06/07 — Luan Pereira

Esse é o primeiro evento da secretaria de turismo que foi recentemente criada e tem como secretario Lucas Leme.

Por Redação Online / Foto: Reprodução

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.