Ataque cibernético: datas de pagamentos serão readequadas


Nesta sexta-feira, 10, a prefeitura de Taboão da Serra emitiu nota oficial para informar que devido ao ataque cibernético sofrido pelo município as datas de pagamentos dos beneficiários dos programas auxilio aluguel, auxílio moradia, referentes ao mês de setembro deste ano sofrera uma readequação.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente (SEHAB) comunica que assim que for realizado o completo restabelecimento dos sistemas informatizados os pagamentos referentes ao mês de setembro de 2021 serão normalizados”, diz a nota.

Veja abaixo a nota na integra.

NOTA OFICIAL PREFEITURA DE TABOÃO DA SERRA

A Prefeitura Municipal de Taboão da Serra informa que em virtude do retorno gradativo dos sistemas informatizados, temporariamente indisponíveis após o município sofrer ataque cibernético, haverá readequação das datas de pagamento dos beneficiários dos programas Auxílio Aluguel e Auxílio Moradia, referentes ao mês de setembro de 2021.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente (SEHAB) comunica que assim que for realizado o completo restabelecimento dos sistemas informatizados os pagamentos referentes ao mês de setembro de 2021 serão normalizados.

Os beneficiários dos Programas Auxílio Aluguel e Auxílio Moradia que tiverem eventuais dúvidas, poderão entrar em contato através do telefone 4788-5332 ou pelo e-mail sehab@taboaodaserra.sp.gov.br. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Secretaria de Administração da Prefeitura, através do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) realizou um árduo trabalho para recuperar todos os sistemas que foram criptografados e está realizando a retomada gradativa dos sistemas e atendimentos aos cidadãos. 

Por Redação Online

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.