Atletas taboanenses conquistam quatro medalhas no Campeonato Paulista de Kung Fu

Por Ricardo Lima

Os atletas taboanenses Lívia Rodrigues e Erick Rodrigues da União Taishan de Kung Fu/Wushu da Aqcuademia Espaço Físico, se destacaram e conquistaram quatro medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e uma de bronze, no Campeonato Paulista de Kung Fu, realizado na cidade de Campinas, no ginásio Clube Cultura, no último sábado, 6 de julho. 

O torneio foi dividido em três etapas, a primeira foi realizada em Lençóis Paulista, a segunda na cidade de Limeira e Campinas sediou a terceira etapa da competição que vale vaga para o Campeonato Brasileiro da modalidade. Lívia foi campeã nas modalidades de mãos do Norte e Arma Dupla (punhal), e terceiro lugar no Bastão Longo. Já o irmão Erick ficou com a terceira posição na categoria Arma Dupla (punhal).

No campeonato foram disputadas as seguintes modalidades: Wushu Taolu Tradicional, Wushu Taolu Moderno, Taí ChiCuan, Shuaijiao e Sanda (boxe chinês). Com o resultado, os atletas se classificaram para o Campeonato Brasileiro de Kung Fu que será realizado entre os dias 5 e 8 de setembro, na cidade de Bombinhas, em Santa Catarina.

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.