Daniel e Aprígio disputam à prefeitura de Taboão da Serra no 2° turno

Os candidatos Daniel e Aprígio vão disputar à prefeitura de Taboão da Serra, no segundo turno. Daniel conquistou com 99,49% das urnas apuradas 73.097 (48,97%) votos válidos. Já Aprígio obteve 38.703 votos, o que corresponde a 25,93%.
O ex-prefeito Fernando Fernandes teve 29.753 votos válidos (19,93%). Nil Félix 6.061 votos (4,06%) e Marcos Costa 1.648 (1,10%).
O segundo turno está marcado para acontecer dia 27 de outubro, das 8h às 17h.
Daniel se prontificou ganhando as eleições, que trabalhará muito pela cidade, levará a prefeitura a sério e que irá fazer investimentos na área de saúde e segurança. Criticou o governo Aprígio, mas poupou críticas ao Fernando Fernandes.
“Os moradores de Taboão da Serra podem esperar caso eu vença as eleições é muito trabalho. Muito trabalho e levar prefeitura a sério, como eu vejo que é os últimos prefeitos não levaram. Não digo nem os últimos. Não vou fazer essa crítica ao Fernando não, mas eu acho que o Aprígio não levou a sério. Ele politizou muito o secretariado. Eu penso em colocar pessoas técnicas capacitadas realmente de fato para que possamos fazer um governo próspero atendendo as necessidades da população. A educação tem muita coisa para melhorar; porém eu acredito que se resolver, até pela quantidade de recursos, saúde e segurança eu acho que é o maior gargalo da nossa sociedade hoje”, explicou Daniel Bogalho.
De acordo com o atual prefeito, Aprígio a população pode esperar dele, caso se reeleja “a conclusão dos trabalhos grandes que eu iniciei e quero dar continuidade, porque meus adversários dizem que se ganharem a eleição param os trabalhos que eu inicie. E eu quero continuar e terminar as obras iniciadas, que são muito importantes para a cidade. Obras grandes e necessárias para a população”, disse. As suas principais prioridades são “reestruturar a segurança e também a educação e a saúde”.
De acordo com o candidato a população pode esperar dele “tudo aquilo que ela já teve nos meus últimos quatro governos: muito trabalho, cumprir as nossas propostas de governo e foi tudo isso que eu sempre fiz, por isso fui por quatro vezes prefeito da cidade”, frisou.
Em relação a principal ação que deve ser realizada por Fernando, caso seja eleito, o candidato disse “pelo que tenho ouvido da população são três principais prioridades: saúde, segurança e educação e vamos atuar muito nesses três segmentos”, prometeu.

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.