Deputado Aprígio coordenará Frente Parlamentar que defenderá a extensão da linha 4 – Amarela do Metrô até Taboão da Serra


O evento de lançamento acontecerá na Alesp, na próxima quarta-feira (11/03), no Auditório Teotônio Vilela


O deputado estadual Aprígio (PODE), coordenará a Frente Parlamentar em Defesa da Extensão da Linha 4 – Amarela do Metrô até o município de Taboão da Serra/SP. Aprovada por 35 deputados apoiadores que farão parte. A Frente tem como justificativa a longa história pontuada por percalços institucionais, crises econômicas e acidentes que resultaram em consecutivos atrasos de entrega do projeto que já ultrapassa duas décadas. 


O deputado explica que a Frente é necessária para dar esclarecimentos à população que há 20 anos ouve promessas políticas sobre a estação do Metrô em Taboão. “Eu como deputado fui buscar a informação até porque a população questiona, e não existe proposta, nem projeto. Falei como secretário, e, ele afirmou que não existe projeto do Metrô para Taboão da Serra. Nós somos enganados há mais de 20 anos por políticos da cidade, que, de dois em dois anos tiram vantagens dessa falsa promessa”, afirmou o deputado. 


Ele disse, ainda, que vai continuar buscando informações e pelo menos um projeto básico com informações como o local onde seria a estação, se já desapropriaram o trecho da Vila Sônia para Taboão da Serra e haverá terminal de ônibus. “Esta Frente vai trabalhar em cima disso, queremos esclarecer a real situação e trazer a verdade para a população de Taboão da Serra e região” disse Aprígio.


Frente Parlamentar é a associação de deputados, de caráter suprapartidário, destinada a promover, em conjunto com representantes da sociedade civil e de órgãos públicos e afins, a discussão e o aprimoramento da legislação e de políticas públicas para o Estado de São Paulo referentes a determinado setor.  

Serviço:
Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Extensão da Linha 4 – Amarela do Metrô até o município de Taboão da Serra/SP

Data: 11/03 – (quarta-feira)

Local: Auditório Teotônio Vilela, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, avenida Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera.O evento será aberto ao público.

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.