Deputada Analice Fernandes é reeleita e Aprígio é eleito pela primeira vez para a ALESP

Da Redação

A Deputada Estadual Analice Fernandes, a segunda mulher mais bem votada do estado, foi reeleita com mais de 109 mil votos e vai encarar seu quinto mandato.

“Muito obrigada meus amigos, eleitores, lideranças pessoas que nos deram seu voto, sua confiança, seu trabalho, seu suor. A vitória é de todos nós! Saibam que podem contar comigo para honrar a cada um dos votos que recebi com muito trabalho e dedicação.”, declarou Analice em sua página nas redes sociais.

Já o ex- vereador e empresário José Aprígio, com mais de 42 mil votos, irá encarar o cargo de Deputado Estadual pela primeira vez. Nesta eleição o candidato focou em suas propostas, deixando de atacar adverssários e obteve o exite de ser eeleito pela primeira vez ao cargo de deputado estadual.

“A aceitação da campanha foi muito boa, o trabalho foi bem feito, e agora é a gente aguardar o resultado”, disse Aprígio, segundo o Portal O Taboanense.

A primeira mulher mais bem votada foi a professora de Direito Janaina Paschoal com mais de 2 milhões de votos. Ela foi a autora do processo de impeachment contra a ex- presidente  Dilma Rousseff.

Juiz Eleitoral

Segundo o juiz eleitoral, Rafael Rauch, o domingo foi tranquilo e sem maiores problemas, apesar de ter tido algumas poucas intercorrências.

“Tivemos algumas intercorrências com algumas urnas, mas tudo foi resolvido”, disse Rauch ao Portal O Taboanense.

Sujeira

Em todo o país, não foi um privilégio de Taboão, as ruas amanheceram carregadas de santinhos dos candidatos a diversos cargos. Um perigo para quem anda  pelas ruas e uma fuga para aqueles que ao chegarem no local de votação sem saber em quem votar, apesar do tempo hábil para a análise das propostas.

“Eu não voto mais. Tenho 71 anos e não vou votar. Muita palhaçada. As pessoas não escolhem nada, ela pegam qualquer papel e digitam um número qualquer. Pegam papel do chão para votar. Querem levar o país a sério. Cansei”, disse Maria Aparecida Silva que aguardava a filha votar no Parque Pinheiros.

Os candidatos Ely Santos e Hugo Prado não foram eleitos.

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.