Prefeito Aprígio recebe representantes da empresa GLP


A empresa trará para Taboão da Serra um centro logístico com 130 mil m² de galpões para locação e vai gerar mais de 1400 empregos diretos


Na última semana, o prefeito Aprígio recebeu em seu gabinete a visita de representantes da GLP, empresa líder em gestão de investimentos e desenvolvimento de negócios em logística que opera no Brasil, China, Europa, Índia, Japão, EUA e Vietnã.

A GLP trará para Taboão da Serra 130 mil m² de galpões para locação, com o conceito “last mile”, que valoriza entregas para e-commerce bem-feitas e dentro do prazo estipulado. O Centro Logístico será construído no Pq. Laguna, em um terreno que fica na continuação da Avenida Castelo Branco. O projeto está em fase de liberação ambiental na Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb). Assim que as licenças forem obtidas, são estipulados 18 meses de obras.

O prefeito Aprígio destacou os benefícios que a empresa trará para a cidade. “Fomos escolhidos pela localização privilegiada e pela disponibilidade de mão de obra. Com isso nossa cidade ganhará melhorias viárias, compensações ambientais e urbanísticas, além da geração de 1.400 empregos diretos”, comemorou.

Por Renata Gomes 

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.