Vereador Ronaldo Onishi recebe voto de louvor em prol do 5º encontro de Autismo

Pelo 5º ano consecutivo o parlamentar taboanense autor da Lei que cria a semana de
conscientização sobre o autismo realizou o encontro que teve sucesso de público

Na sessão de terça-feira, dia 16/04, os vereadores da Câmara de Taboão da Serra aprovaram o requerimento 73/219, de autoria de todos os parlamentares, concedendo voto de louvor ao vereador Dr. Ronaldo Onishi pelas palestras e atividades desenvolvidas relacionadas ao Transtorno do Espectro do Autista, assim como a progressão do número de participantes e dos temas conexos desenvolvidos ao longo dos anos.


Surpreso e feliz com a homenagem, o vereador Ronaldo Onishi fez o primeiro agradecimento ao presidente da Casa de Leis, vereador Marcos Paulo, que deu preferência ao requerimento.


“Fico feliz com a repercussão positiva e por ser um marco na construção de uma sociedade mais inclusiva. Foi um trabalho feito com dedicação, amor e carinho e que teve mais de 1400 pessoas inscritas, um recorde no 5º encontro de Autismo de Taboão da Serra realizado no dia 6 de abril, no Cemur”, agradeceu Onishi.


O presidente, vereador Marcos Paulo, ressaltou que a Câmara de Taboão eleva o debate quando reconhece o trabalho dos outros parlamentares. “De uma forma honrosa reconhecemos o trabalho dos colegas. O Autismo é uma casa especial”, justificou.


Os demais vereadores também fizeram declarações favoráveis ao voto de louvor colocando entre os argumentos que a cidade vive um momento de reflexão sobre o autismo e que a Câmara está integrada na luta para que o Autista não seja excluído da sociedade.

Por Assessoria da CMTS

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.