Eduardo Nóbrega e deputada Renata Abreu falam sobre o estado de saúde de Aprígio e pedem orações

O Deputado Estadual e candidato a vice-prefeito de Aprígio, Eduardo Nóbrega e a Deputada Federal Renata Abreu estão acompanhando o prefeito no hospital Albert Einstein, onde ele permanece internado após sofrer um atentado no início da tarde desta sexta, 18. O carro onde o prefeito estava foi alvejado por disparos de fuzil e um dos tiros acertou o ombro de Aprígio, que tem 72 anos e usa marca-passo, no lado atingido pelo projetil.


“Estamos no hospital. Como vocês sabem, o nosso prefeito Aprígio sofreu um atentado. Tentaram tirar a sua vida atirando de fuzil contra o carro em que ele estava. Nós estamos aqui a tarde toda. Conversei com o governador, Tarcísio de Freitas, com o secretário Kassab e com todos os deputados da Alesp para que possam nos apoiar nesse momento de tanta dor, de tanta dificuldade e pedir a cada cidadão Taboanense, que é do bem e não desiste de nada, que fiquem em oração pelo nosso prefeito para que ele possa ter pronta recuperação”, declarou o deputado.


Segundo Renat Abreu, a Polícia Federal também está no hospital. “Tivemos que transferir o Aprígio para São Paulo por uma questão de segurança. A Polícia Federal está aqui também. Sabemos da importância desse momento de combate à violência. Aprígio foi o prefeito que mais combateu o crime organizado na história de Taboão. Mas essa história não vai ser desonrada, porque Deus estava com ele naquele momento. E a gente pede oração a vocês”, declarou a deputada.
Clique aqui e veja o vídeo

Por Click Regional e Informativo Taboão

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.