Eduardo Nóbrega solicita limpeza de terreno, ponto de entulho, no Pq. Pinheiros

O vereador Eduardo Nóbrega participou nesta sexta-feira, dia 12, de uma ação que promoveu a limpeza de um terreno ao lado da Escola Estadual Maria Alice Borges Gion, no Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra. Além da capinagem do terreno, foi realizada a retirada de lixo e entulho. A reivindicação dos moradores do bairro foi enviada ao gabinete do parlamentar.

“Estamos aqui atendendo a solicitação de diversos moradores que pediram que essa ação no bairro. É importante mantermos os terrenos sempre limpos para evitar a proliferação de insetos, baratas e escorpiões”, disse Eduardo Nóbrega. Segundo o vereador, a GCM irá ampliar as rondas no local para tentar flagrar novos descartes de entulho e lixo no terreno.

Nóbrega aproveitou a visita no bairro para lembrar as melhorias realizadas no bairro. “Tivemos recentemente a inauguração da EMI Jurema, além da construção do Parque do Inocoop, que é um local de lazer e esporte muito frequentado pelos moradores”. Segundo Eduardo Nóbrega, no terreno que foi limpo nesta sexta há um projeto para um futuro equipamento esportivo.

Junto ao vereador estiveram os secretários de governo, Olívio Nóbrega e de manutenção, Daniel Bogalho, além de Alceli, que é síndico em um dos condomínios do Pq. Pinheiros e diversas lideranças do bairro.

Por Assessoria dao vereador / Foto Cynthia Gonçalves

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.