Escola de Artes recebe mais de 12 mil pessoas para espetáculo de fim de ano


A Escola Municipal de Artes encerrou o ano com apresentação durante um final de semana no Ginásio de Esportes Airton Senna da Silva. Se apresentaram os alunos dos polos, oficinas e da escola de bailado. No total se apresentaram 938 alunos e um público de 12.380 pessoas.

“Foi um fim de semana memorável, com um público recorde para história da Escola Municipal de Artes de Taboão da Serra, 12.380 pessoas entre familiares e munícipes. Foram dois espetáculos maravilhosos e produzidos com muito amor e dedicação por cada professor e aluno da nossa escola. Agradeço imensamente a confiança e parceira construída, dia após dia, com toda equipe da Escola de Artes, as famílias, alunos, com a nossa secretária de cultura e turismo Nil Felix e prefeito Aprígio”, declarou o diretor e bailarino Thiago Aprazy.

No sábado,9, foi apresentado Um Conto de Natal, inspirado no Ballet O Quebra Nozes do coreografo russo Marius e Petipá em parceria com Tchaikovsky e com direção artística de Fabiola Silva e Direção Geral de Thiago Aprazy e Daiane Camargo. A noite contou com 165 alunos e público de 3.200 pessoas.

No domingo, 10, foi apresentado As Aventuras de Flicts que foi inspirado no livro infantil Flicts que foi ilustrado pelo escritor, desenhista e cartunista Ziraldo Alves Pinto, com direção artística de Douglas Arcerbi e Direção geral de Thiago Aprazy e Rodolfo Rodrigo. Foram realizadas três sessões. Totalizando 778 alunos e um público de 9180 pessoas.

A escola se encontra em férias e as rematrículas serão avisadas, assim como o retorno das aulas, nos grupos de whatsapp da escola.

Por Williana Lascaleia, do Ginásio de Esportes

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.