Escola Municipal de Artes abre inscrições para cursos no polo do Cemur


A partir de 05/02, estarão abertas as matrículas para aulas de música, teatro e artes visuais


A Escola Municipal de Artes de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SEC), anuncia a abertura de inscrições a partir de segunda-feira, 05/02, para cursos gratuitos de música, teatro e artes visuais no polo Cemur, situado na Rua Levy de Souza e Silva, 33 A, Jardim Bontempo.

As vagas são limitadas, e os interessados, que residem no município, devem efetuar a matrícula presencialmente no polo Cemur.

Na área de teatro, as aulas são voltadas para crianças a partir de 8 anos. Já na área musical, os cursos oferecidos incluem violão, teclado, flauta e percussão e a idade mínima é de 7 anos. A Escola também oferece na área de artes visuais os cursos de  desenho (a partir de 7 anos), pintura de tela e escultura (a partir de 12 anos). O início das aulas está previsto para o dia 04/03.

A secretária Nil Félix (SEC) enfatizou o compromisso em valorizar cada vez mais a cultura em Taboão da Serra, afirmando: “As inscrições para os cursos da Escola Municipal de Artes de Taboão da Serra estarão oficialmente abertas a partir desta segunda, 05/02. Nossa gestão visa proporcionar aos munícipes a oportunidade de explorar e aprimorar seus talentos nas áreas de música, teatro e artes visuais”.

Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura pelo telefone 4788-3888.

Serviço:

Escola Municipal de Artes – Polo Cemur

Inscrições abertas, a partir de 05/02

Cursos: Música, Teatro e Artes Visuais

Local de inscrição/curso:

Rua Levy de Souza e Silva, 33 A

Jardim Bontempo

Telefone: 4788-3888

Por Giovanna Lopes, sob supervisão de Renata Gomes

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.