Escolinhas do Santos e São Miguel sagram-se campeãs sub 15 e sub 17 da 7ª Copa Semel

Por Ricardo Lima

As escolinhas do Santos e do São Miguel sagraram-se campeãs da 7ª Copa SEMEL de futebol de campo para garotos de 6 a 17 anos na manhã do último sábado, 30 de novembro. O torneio foi organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra e as finais das categorias sub 15 e sub 17 ocorreram no Estádio Municipal Vereador José Feres.

Presente a premiação, o secretário de Esportes Fabio Fernandes lembrou que o torneio tem como objetivo ser uma ferramenta social e parabenizou os participantes. “Gostaria de parabenizar todos os professores das escolinhas envolvidas e também os alunos e demais jogadores que se dedicaram para fazer deste campeonato algo inesquecível. Cada ano, o nível aumenta e a briga pelo título fica mais disputada, o que valoriza o trabalho realizado nos núcleos”, disse. 

Na categoria sub 15, o Santos empatou no tempo normal com o Marabá por 1 a 1, e ganhou nos pênaltis por 9 a 8. Já na categoria sub 17, o São Miguel derrotou o Marabá por 2 a 0.  Após o encerramento dos jogos foi realizado o cerimonial de premiação com entrega de troféus e medalhas para o campeão, vice-campeão, artilheiro e defesa menos vazada.

Na categoria sub 15, o atacante Lucas, do Scandia, foi o artilheiro da competição com 23 gols marcados e o Marabá teve a defesa menos vazada com sete gols sofridos. Já na categoria sub 17, o atacante Daniel, do São Miguel, foi o artilheiro do torneio com 11 gols marcados e o São Miguel teve a defesa menos vazada com seis gols sofridos.

Além do secretário Fábio Fernandes, estiveram presentes na premiação a vereadora Rita de Cássia, o secretário de Manutenção Daniel Bogalho.

Deixe seu comentário - OPINE!

Seu email não será publicado.